No final do ano passado, a grife italiana Gucci se uniu à gigante americana The North Face em uma collab, lançando uma coleção que acertou em cheio no coração dos aventureiros – sejam elas aventuras literais ou metafóricas nesses tempos de isolamento e restrições.
A campanha de moda veio numa estética dos anos 70, com roupas masculinas e femininas, calçados, acessórios e equipamentos e tem sido um sucesso. A Sidetracked Magazine, por exemplo, publicou um artigo sobre a parceria e chamou o ator Jared Leto para apresentar a coleção.
Confira aqui.
Conforto e tecnologia
E essa aposta não veio por acaso: ela está dentro de uma mega tendência chamada “gorpcore”, uma mistura entre esportivo e utilitário que nasceu da necessidade de se isolar e de se proteger. São roupas e acessórios confortáveis, multifuncionais e tecnológicos, mais resistentes às mudanças climáticas.
Não vemos a hora de poder nos aventurar por aí – seja na cidade ou no campo!
Aqui, mostramos um pouco da campanha da Gucci com a The North Face.
Em nosso catálogo, tecidos como o BJ.51 Tech Double e o AZ.52 Ami Roma casam bem com a tendência. Para saber mais sobre esses tecidos, acesse nosso catálogo.